Futebol/Mundial: Lundas defendem maior entrosamento no ataque da selecção nacional
Dundo, 17/06 - Os adeptos do futebol na província da Lunda Norte afirmam que faltou um pouco de sorte para a selecção nacional alcançar uma vitória diante do México no desafio da 2ª jornada do campeonato mundial, realizado sexta-feira, na Alemanha. Por isso, defendem maior entrosamento no sector de ataque.
Asseguraram que esta intenção visa permitir aos atletas a marcarem golos contra o próximo adversário (Irão), rumo à conquista do apuramento, ao reconhecerem que o conjunto nacional tem condições para representar de forma condigna o país e o continente africano em geral.
Ao se mostrarem regozijados com o empenho demonstrado pelos Palancas Negras, os interlocutores da Angop na cidade do Dundo, justificaram que Angola geriu bem a primeira parte do embate nulo, mas depois os atacantes ficaram apáticos, devido às substituições efectuadas tardiamente pelo técnico Oliveira Gonçalves.
Após o apito final da partida, além de automóveis, a população festejou em vários pontos da cidade numa autêntica euforia
dançante ao ritmo de instrumentos sonoros, exibindo matérias de propaganda com as cores da bandeira nacional.
|