Alemanha: Mundial - Togo preocupa suíços
Celle, 14/06 (Dos enviados especiais) - Muito por culpa da excelente exibição do Togo frente à Coreia do Sul (1-2), o técnico suíço, Kobi Kuhn, disse que a partida com os africanos será a mais importante do seu conjunto, agendada para 19 deste mês, em Dortmund, referente ao Grupo G.
"Sempre disse que o jogo mais importante da Suíça seria com o Togo. Temos que entrar para vencer, mas a outra equipa vai também entrar com muita vontade, pois perdeu no desafio de estreia (1-2, com Coreia do Sul). Por isso, não será fácil", sublinhou Kuhn.
Apesar de África não ter ainda registado vitória nas partidas já disputadas, a imprensa internacional tem vindo a destacar o seu desempenho e realça que a qualquer momento haverá surpresas, pelo que até os grandes favoritos se mostram cada vez mais preocupados com Angola, Ghana, Togo, Tunísia e Cote d´Ivoire.
O último embaixador africano a entrar em cena é a Tunísia diante da Arábia Saudita, em Munique, a partir das 18 horas locais (17 em Angola), num desafio que está a movimentar as claques do continente berço para o palco do encontro.
Nos desafios da ronda inaugural, os angolanos, integrados no grupo D, perderam com os portugueses (0-1), enquanto os ivoirienses foram batidos pelos argentinos (1-2, grupo C), os ghanenses frente aos italianos (0-2, grupo E) e os togoleses diante dos sul-coreanos (1-2, G).
|